Equipe vencedora da pesca de canoa é de Porto Esperidião e leva carro, barco e motor

A prefeitura de Cáceres entregou na noite de ontem, sábado (08), os troféus e prêmios para as equipes classificadas até o 10º lugar na prova de pesca de canoa.

Uma competição artesanal, onde a pescaria é feita exclusivamente com o uso de linhadas de mão e as embarcações são todas de madeira ou troncos.

Com 148 equipes participantes a prova bateu o novo recorde brasileiro, homologado pelo RankBrasil.

O cerimonial aconteceu no placo d Arena Show e contou com a presença da prefeita Eliene Liberato Dias, secretário Cláudio Donatoni, jornalista e um dos criadores do FIPe Luizmar Faquini, vereadores, secretários e patrocinadores.

Para o 1º lugar, a  organização do Festival Internacional de Pesca Esportiva – FIPe, destinou para o campeão da prova um veículo Saveiro zero quilometro, um barco de 6 metros e um motor Yamaha 15 HP.

A equipe vencedora RR Torno e Solda da cidade de Porto Esperidião foi a grande campeã e levou uma Saveiro  zero quilômetro, um barco de 6 metros e um motor 15 HP Yamaha.

A vice-campeã foi de Cáceres, a equipe Os Lobos e levou pra cada um barco de 6 metros e um motor Yamaha 30 HP.

Houve premiação com troféus, medalhas e prêmios do 1º ao 10º colocados.

1º Lugar Equipe RR torno e solda – 4730 pontos
2º Lugar Equipe Os Lobos – 3640 pontos