Jogos de esportivos de praia aquecem o 40º FIPe

Mais uma vez a  Praia do Daveron se tornou um lugar de encontro durante o Festival Internacional de Pesca Esportiva, promovido pela Prefeitura de Cáceres.

Um lugar especial da Baia de Cáceres e um dos cartões de visita da cidade, espaço de lazer muito frequentado pela população, o local sedia as provas esportivas de praia.

A abertura aconteceu na noite da última terça-feira (04) com a presença da prefeita Eliene Liberato Dias, que declarou aberta a atividade, e logo após já começaram as partidas.

O Secretário de Esportes e Lazer de Cáceres, Cristiano Neves, anunciou  que durante os seis dias das provas esportivas de areia, acontecem partidas de Vôlei de Areia, Hand Beach, Futevôlei e Futebol de Areia, Beatch Fight e Beach Tênis.

“É uma forma de integrar atletas de Cáceres e região e junto com o esporte, o lazer da Praia do Daveron com shows musicais e banhos nas águas do Paraguai”, observou Cristiano.

O Secretário de Esportes avaliou como muito positiva a programação de esportes e lazer e a participação da comunidade. “ Esporte é saúde, é vida, a participação como sempre nos deixou muito satisfeitos. Muitas equipes e pessoas disputando diversas modalidades.

Oportunizamos aos amantes do esporte de areia a participação no FIPe” destacou Neves.

A prefeita Eliene Liberato Dias reconhecendo a participação da Secretaria de Esportes no 40° FIPe, agradeceu o empenho de todos comissionados e servidores envolvidos na organização das provas esportivas, e o sucesso da programação que está sendo desenvolvida, que só engrandece o festival.

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Ronivon Barros