769 crianças participam da prova infantil e garantem o recorde brasileiro, vejam os primeiros colocados

769 crianças de 06 a 09 anos participaram nesta quinta-feira (06) do torneio de pesca infantil, inserida no 40º Festival Internacional de Pesca de Cáceres.

Esse número foi registrado pelo RankBrasil, que homologou o recorde brasileiro da categoria.

Luciano Cadari entregou o troféu do livro dos recordes do Brasil para a prefeita Eliene Liberato Dias. “Cáceres passa a deter o recorde brasileiro de maior prova de pesca infantil com 769 partcipantes de 06 a 09 anos” anunciou Cadari.

Este ano a competição foi dividida em duas baterias, uma pela manhã e outra à tarde.

E após o término da segunda, a coordenação do evento divulgou o resultado final masculino e feminino e premiou os 5 primeiros de cada gênero.
A prefeita Eliene Liberato Dias, o vice-prefeito Dr. Odenilson Silva, o secretário de Turismo Cláudio Henrique Donatoni, os vereadores Celso Silva e Flávio Negação, a Diretora do Colégio Bíblico Ana Laura Ramos e Farmácia Economize, patrocinadores da categoria infantil, entregaram prêmios aos vencedores.

Veja a classificação

Feminino