Prefeitura acelera preparativos para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está a todo vapor com a montagem da estrutura para o tradicional Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), que este ano acontecerá de 02 a 07 de julho.

Segundo o coordenador geral do FIPe, a expectativa é que toda a estrutura física de palcos e estandes esteja pronta até o dia 02 de julho, bem antes da abertura oficial do evento, programada para às 19 horas no auditório Maria Sophia Leite. “A Prefeitura está organizando um grande festival para celebrar os 41 anos do FIPe, e não temos medido esforços para que tudo esteja pronto e muito bonito para receber os cacerenses e visitantes,” comentou

Este ano, o evento contará com uma mega estrutura, distribuída por diversos espaços como a Praça Barão, a Sematur, a praia do Daveron, a praça de eventos e a arena de shows. “Serão cinco palcos, muitas atrações, centenas de expositores e, o melhor de tudo, muita pesca esportiva,” destacou.

O coordenador de Cultura, enfatizou a importância das apresentações locais, musicais e artísticas, além das exposições de artesanato e artes visuais, que valorizam a cultura cacerense e engrandecem o FIPe. “Os shows, nacionais e regionais, que serão gratuitos, também são grandes atrativos. Aguardem esta grande programação, que começa amanhã “, valorizou.

Com uma programação diversificada e uma estrutura grandiosa, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres promete ser um evento inesquecível, celebrando a tradição e a cultura da região.

Para mais informações e atualizações, visite o site oficial do festival.

Esdras Crepaldi / FIPe