41ª edição do FIPe distribuirá mais de R$ 700 mil em prêmios

A 41ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) oferecerá mais de R$ 700 mil em prêmios, destacando a importância das provas de pesca. Entre os prêmios estão dinheiro, barcos, motores, carretinhas, geradores e caiaques.

O secretário de Turismo e Cultura, Cláudio Henrique Donatoni, mencionou que a prefeita Eliene Liberato Dias decidiu  mais uma vez valorizar a premiação das modalidades de pesca. “Isso atrairá muitos pescadores e valorizará essa importante competição de pesca esportiva”, afirmou Donatoni.

O secretário informou que haverá provas de pesca diariamente durante o evento para animar ainda mais o festival.

A programação é a seguinte:

02 de julho: Pesca PCD (para pessoas com deficiência)

03 de julho: Pesca Sênior (para pescadores acima de 60 anos)

04 de julho (manhã): Pesca infantil

05 de julho (manhã): Pesca juvenil

06 de julho (sábado): Pesca de Caiaque (manhã) e pesca de canoa a remo (tarde)

07 de julho (domingo): Pesca embarcada motorizada

A prefeita Eliene Liberato Dias destacou que as atrativas premiações nas provas de pesca, juntamente com a diversidade de atrações esportivas, culturais, artísticas e de lazer, garantirão o sucesso do 41º FIPe. “Trabalhamos muito para isso”, enfatizou Eliene.

As inscrições para todas as competições, inclusive as esportivas, estão disponíveis no site fipe.caceres.mt.gov.br.

Premiação: fipe.caceres.mt.gov.br/#premiacoes

Esdras Crepaldi