Prefeitura anuncia inicio das inscrições para provas de pesca do 39° fiPe

A prefeitura de Cáceres anunciou na tarde desta terça-feira (21), que já estão abertas as inscrições para as provas de pesca do 39º FIPE, que será realizado no município de 13 a 17 de julho. Após dois anos sem ser realizado, o Festival Internacional de Pesca Esportiva  de Cáceres promete grandes emoções.

Nesta edição serão quatro categorias, três oficiais, a pesca motorizada, pesca de canoa e a pesca infanto-juvenil (6 a 12 anos), e uma experimental, a pesca de caiaque, como prova de exibição. A partir  do próximo ano, esta modalidade entra na  competição oficial.

Segundo o secretário de Turismo Cláudio Henrique Donatoni, as inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (21) pelo site fipe.caceres.mt.gov.br ou presenciais na sala de conveniência da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em horário de expediente.

Com relação aos valores da inscrição por modalidades, Cláudio Henrique divulgou que a categoria infanto-juvenil será isenta da cobrança de taxa. “

Já a categoria de canoa o valor por equipe está estipulado em R$ 400 reais e a pesca motorizada R$ 500 reais por equipe participante. Os kits serão entregues a partir do dia 11/07, na Secretaria de Turismo”, informou Donatoni.

Esdras Crepaldi