É hoje, abertura do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres tem Luan Santana

A prefeitura de Cáceres abre oficialmente nesta quarta-feira (13/07), o maior evento turístico de Mato Grosso, o Festival Internacional de Pesca de Esportiva – FIPE.

Com o lema “Fisgando Emoções”, essa edição do FIPE promete. São mais de R$ 400 mil reais em prêmios, sorteios de duas motos Bis 110 Cc, shows nacionais, feiras e muita pescaria.

Abertura do evento está marcada para às 19 horas no portal de acesso ao 39º FIPE.

Na programação de hoje tem o início dos jogos de praia, a abertura da feira de artesanato e da mostra cultural dos povos indígenas do Pantanal. Atrações artísticas regionais e o show nacional com Luan Santana, movimentam a Arena FIPE.

Para acessar a notícia completa e oficial, clique aqui.

Notícia: Cáceres Notícias – Esdras Crepaldi

Fonte: caceresnoticias.com.br