Prefeitura de Cáceres anuncia programação oficial do 41º FIPe

A Prefeitura de Cáceres divulgou oficialmente a programação do 41º Festival Internacional de Pesca (FIPe), que acontecerá entre os dias 02 e 07 de julho no município.

O evento, que é um dos maiores e mais tradicionais festivais de pesca do Brasil, promete atrair milhares de visitantes e competidores de várias partes do Brasil e do exterior.

Este ano, o FIPe contará com uma programação diversificada, incluindo competições de pesca, jogos de praia, shows musicais, atividades culturais, feiras de artes plásticas, artesanato, náutica, comercial, gastronômica, de agricultura, e muito mais. Abaixo, destacamos alguns dos principais eventos que acontecerão durante o festival:

O prefeitura de Cáceres destacou a importância do FIPe para a economia e a cultura da cidade. “Estamos muito felizes em anunciar a programação do 41º FIPe. Este festival é um orgulho para nossa cidade e representa uma oportunidade única para mostrarmos nossas riquezas naturais, culturais e gastronômicas para o mundo. Convidamos a todos para participarem e desfrutarem deste evento maravilhoso.”

Os organizadores do festival reforçam que todas as medidas de segurança e protocolos sanitários serão rigorosamente seguidos, garantindo um ambiente seguro para todos os participantes e visitantes.

Para mais informações sobre a programação detalhada e inscrições nas competições, acesse o site oficial do fipe.caceres.mt.gov.br

Acesse aqui a programação completa do 41º FIPe.

Esdras Crepaldi