Cronograma de Entrega de Kits do 41º FIPe

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SMTC, divulga o cronograma oficial para a entrega dos kits do 41º Festival Internacional de Pesca (FIPe) de Cáceres. A distribuição será realizada na Sematur, de acordo com as datas e horários especificados para cada categoria. Confira os detalhes abaixo:

Cronograma de Entrega

• PCD e Senior:
    • Data: 01 de julho de 2024
    • Horário: A partir do período vespertino
  • Infantil:
    • Data: 02 de julho de 2024
    • Horário: A partir do período matutino
  • Juvenil:
    • Data: 03 de julho de 2024
    • Horário: A partir do período matutino
  • Caiaque, Canoa e Embarcada:
    • Data: 04 de julho de 2024
    • Horário: Período matutino

Local de Entrega

Os kits serão entregues na Secretaria Municipal de Turismo (Sematur), localizada em Cáceres. É fundamental que todos os participantes respeitem os horários e datas estabelecidos para garantir uma distribuição organizada e eficiente.

Orientações Gerais

Os participantes devem apresentar um documento de identificação oficial e comprovante de inscrição no momento da retirada do kit. É importante chegar no horário determinado para evitar aglomerações e facilitar o atendimento.

Sobre o FIPe

O Festival Internacional de Pesca (FIPe) é um dos eventos mais aguardados do calendário anual de Cáceres, atraindo pescadores e turistas de diversas partes do Brasil e do mundo. O evento promove a pesca esportiva e a preservação ambiental, além de oferecer atividades culturais e recreativas para todas as idades.

Para mais informações, entre em contato com a Sematur ou acesse o site oficial do evento.

Baixe o comunicado oficial para imprensa.