Prefeita Eliene recebe candidatas á musa da pesca do 39° fiPe

Na tarde desta quinta-feira (02), as candidatas de mais uma edição do Concurso Musa da Pesca e do FIPE,  foram recebidas pela prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias.

O evento acontece no próximo sábado, 04/06, no salão de eventos Maria Sophia Leite, na Sematur, às 20 horas.

São 09 candidatas concorrendo aos dois títulos, e elas se  apresentaram à prefeita.

Segundo Eliene, todos os anos Cáceres  escolhe duas musas,  a da pesca  e do festival. “São elas que vão desfilar toda graça e formosura da mulher cacerense em todos os espaços e dias na Arena FIPE e nas diversas atividades oficiais do evento”, destacou Eliene.

A prefeita parabenizou todas as candidatas e desejou sucessos na disputa. “Todas são muito bonitas, tenho certeza que Cáceres estará muito bem representada no 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva. Sucessos e boa sorte a todas vocês”, desejou Eliene Liberato.

Este ano o concurso   é uma parceria da Prefeitura com Jr Publicidade e Big Assessoria e Marketing, que coordenam o concurso.

O secretário de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, disse que Beleza de  Cáceres, não está somente nos seus atrativos naturais ou na sua exuberante arquitetura, mas principalmente na beleza da sua gente pantaneira. “As musas apresentam aos participantes do FIPE a pluralidade e a miscigenação do bonito povo cacerense. São elas que vão desfilar toda simpatia e beleza da mulher cacerense nos cinco dias de festival”, anotou Donatoni.

As eleitas vão se apresentar em todas as atividades oficiais do Festival.

Os organizadores Big Régis, a influencer Grazzi  e Júnior da JR Publicidade, esperam um grande evento. Eles destacaram que está tudo pronto para mais uma edição da Musa da Pesca e que os jurados, pessoas idôneas da sociedade, terão muita dificuldade  para escolher as duas musas, pois todas são muito bonitas e podem representar Cáceres nesta edição do FIPE. “ São nove candidatas, Letícia, Íris, Vitória, Hemilly, Bruna, Viviane, Verônica, Isabela e Mônica. Venham prestigiar este evento neste sábado dia 04, e torcer por sua candidata, estamos te esperando”, concluem.

Para acessar a notícia oficial, clique aqui