Voltar

Atenção! Confira o resultado de todos os torneios de pesca e premiações extras do 39° FIPe!

Neste 39° FIPe ocorreram nos dias 16 e 17 de julho os torneios de pesca infantojuvenil, canoa e motorizada. Após muitas emoções e grandes disputas entre os participantes, confira a seguir o nome de todos os vencedores dos torneios de pesca, assim como o maior peixe pescado e o maior pescador deste ano!

Torneio de Pesca Infantojuvenil

Primeira Parte – Infantil

Masculino

Feminino

Segunda Parte – Infantil

Masculino

Feminino

Torneio de Pesca à Canoa

1° à 3° Colocação

4° à 8° Colocação

Torneio de Pesca à Motorizada

1° à 3° Colocação

4° à 8° Colocação

Premiações Extras

Maior Pescador

Um dos vários destaques do 39º fiPe foi Thalysson Felipe, de 9 anos, competidor na modalidade Juvenil. Durante a segunda bateria da prova Juvenil, às margens do Rio Paraguai, Thalysson pescou 13 peixes. O incrível desempenho de Thalysson foi além da sua modalidade, o que lhe rendeu o título de Maior Pescador do fiPe, título entregue ao competidor com mais peixes pegos dentre todas as modalidades do festival.

Maior Peixe Pescado

Dentre outros destaques do 39º fiPe foi a equipe Luis Mel, na modalidade Pesca Motorizada. Durante as 6 horas de pesca o competidor Jorge Augusto de Almeida teve a sorte de capturar o maior exemplar deste fiPe sendo um Jaú de 93,5 cm. Com certeza foi uma grante fisgada com muita emoção.

Desabilitar notificações Sim Não